domingo, 22 de maio de 2022

PRÉ-CAMPANHA DE RAQUEL LYRA GANHA REFORÇO NO LITORAL SUL




O secretário de Desenvolvimento Econômico do Cabo de Santo Agostinho, Eduardo Cajueiro é mais um importante reforço da candidatura de Raquel Lyra ao Governo de Pernambuco. Eduardo formalizou nesta sexta, 20, que estará com a tucana nas eleições de outubro.

“Raquel tem um currículo e uma trajetória exemplar na política e isso mostrou que é uma pessoa capaz e preparada para estar à frente do Governo do Estado. Ela vai contribuir muito para o nosso desenvolvimento não só no nosso estado mas também no Litoral Sul que tanto necessita de investimento do governo”, disse o novo apoiador. Pernambuco está numa situação precária e isso está estampado nas páginas policiais e nas redes sociais como um estado que vem perdendo espaço para outros estados. Acredito que Raquel vai ser uma gestão inclusiva, ouvindo as pessoas”, acrescentou.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.