quarta-feira, 25 de maio de 2022

POLO CAMARÃO E POLO DAS QUADRILHAS TERÃO MAIS DE 70 APRESENTAÇÕES DE ARTISTAS CARUARUENSES

Cantores, grupos, companhias de dança e Festival de Quadrilhas estão na programação




Tradicionais no São João de Caruaru, os Polos Camarão e das Quadrilhas são sempre palco de grandes artistas caruaruenses. Neste ano, a novidade é que os dois polos estarão funcionando, juntos, no Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, de 4 de junho a 2 de julho.

O Polo das Quadrilhas, que antes funcionava na Estação Ferroviária, precisou ser realocado por causa das obras na Estação Criativa, para que houvesse espaço suficiente para as apresentações das quadrilhas e grupos de dança.




Já o Polo Camarão volta com apresentações de artistas tradicionais da Capital do Forró. Banda Topázio, Marlene do Forró, Casca e Nó, Josildo Sá, Amigos Sertanejos, Sebastian Silva, Kléver Lemos e Nanara Belo fazem parte da programação.

A estreia do Polo das Quadrilhas, no dia 4 de junho, conta com a abertura do XXV Festival de Quadrilhas Estilizadas de Caruaru. No Camarão, tocam Banda Topázio e Elias Guinho. Durante todo o mês, sempre a partir das 19h, 75 apresentações de grupos e artistas de Caruaru e região animam o público.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.