quinta-feira, 12 de maio de 2022

INSCRIÇÕES PARA A "CORRIDA E CAMINHADA CARUARU PARA TODAS TERMINAM NESTA QUINTA (12)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), realiza, no próximo domingo (15), a 4ª Corrida e Caminhada Caruaru para Todas.

Os interessados em participar do evento, que faz parte da programação de aniversário da cidade, devem se inscrever até a meia-noite desta quinta-feira (12) pelo link: bit.ly/4corridadamulher

A concentração será, a partir das 5h, em frente à Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), com saída prevista para as 6h30 e totalizando um percurso de 7km.





Além da corrida, haverá também a 29ª Feira da Mulher Empreendedora. Neste espaço, vários serviços de saúde serão oferecidos como: aferição de pressão, massoterapia, ventosas, exame rápido de glicose, aulão de dança e espaço kids.

“Já passamos de 1.500 pessoas inscritas para participar desta edição. Mas, quem ainda não se inscreveu, ainda dá tempo e é tudo totalmente gratuito”, destacou a secretária da SPM, Juliana Gouveia.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.