quarta-feira, 25 de maio de 2022

ENCONTRO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA VIÁRIA É PROMOVIDO PELA 4ª CIRETRAN CARUARU







A 4ª Cirscruncricão Regional de Trânsito de Caruaru - 4ª Ciretran, realiza na manhã desta quarta-feira (25), no auditório do SEST/SENAT, encontro com todas as forças de segurança viária em Caruaru. O objetivo do encontro é discutir as recentes mudanças no Código de Trânsito Brasileiro a partir da lei 14.071/20, em vigor desde abril de 2021.

O seminário que tem como tema: "A segurança viária sob o aspecto das recentes mudanças no CTB", faz parte da programação do Maio Amarelo 2022 desenvolvida pela coordenação da 4ª CIRETRAN em conjunto com a Coordenação de Educação para o Trânsito, Imprensa e Publicidade Institucional; Escola Pública de Trânsito e Diretoria de Fiscalização do DETRAN-PE.

Além de representantes do DETRAN-PE, participam do evento: AMTTC, PRF, BPTRAN, BPRV, POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, 4°BPM, 1° BIESP, EDUCATE, OAB E CONSEG. Para o gestor da 4ª Ciretran, Jefferson Paz, a lei 14.071/20 trouxe modificações significativas na legislação de trânsito brasileira e o momento será para "trocar idéias com aqueles que são responsáveis pela segurança viária em Caruaru".

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.