sexta-feira, 20 de maio de 2022

AGRESTINA REALIZA "1° FERAS DA AREIA" COM TORNEIOS DE VÔLEI E FUTEVÔLEI




No próximo final de semana, dias 27 e 28 de maio, Agrestina vai sediar a realização do 1° Feras da Areia, um campeonato inédito na cidade com torneios de vôlei e futevôlei. A competição acontecerá às 19h, na quadra de areia da Academia da Saúde, ao lado do Parque Ambiental João Alves. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 23 de maio no Departamento de Esportes de Agrestina, localizado na Rua Virgínia Torres, n° 125.

O dia 27 de maio será destinado à competição de futevôlei, e o dia 28 ao vôlei nas categorias feminino e masculino. A premiação será em troféu e em medalha, série ouro e prata. De acordo com a realização do evento, esta é a primeira competição do município com prática esportiva na areia. O objetivo é promover novas modalidades esportivas e incentivar o surgimento de novos atletas.

O campeonato de areia é promovido pela Prefeitura de Agrestina, por meio da Secretaria de Educação e Esportes.

Foto: Banco de imagens/Pixabay

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.