quarta-feira, 11 de maio de 2022

4ª CIRETRAN CARUARU TEM EXTENSA PROGRAMAÇÃO DO MAIO AMARELO





A abertura do Maio Amarelo em Pernambuco iniciou com uma grande mobilização desenvolvida pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - DETRAN-PE no bairro do Recife, na manhã do domingo, dia 1 de maio. Ao longo da semana, outras atividades foram desenvolvidas em Recife e Região Metropolitana.

No interior, a partir dessa segunda-feira(09), Caruaru terá uma extensa programação que foi desenvolvida pela 4ªCiretran Caruaru em conjunto com a Escola Pública de Trânsito, Coordenação de Educação para o Trânsito do DETRAN-PE e Unidade de Fiscalização do órgão. A programação conta com blitz educativa, palestras em escolas da Rede Pública e privada e um seminário que será realizado no dia 25 com a participação do DETRAN-PE, AMTTC, PRF, PM, PC, BPTRAN, BPRV, BIESP, OAB, EDUCATE E CONSEG.

Para o coordenador da 4ªCIRETRAN, Jefferson Paz, essa extensa programação que conta ainda com o apoio da ACIC, SEST/SENAT, GRE, OAB e diversos órgãos que atuam no campo da Segurança Viária, "Vai contribuir de maneira muito significativa no propósito da campanha do Maio Amarelo, que é chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito".

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.