segunda-feira, 25 de abril de 2022

SPM REALIZA 4ª EDIÇÃO DO TODO DIA 25 É DIA LARANJA




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), realiza na próxima segunda-feira (25), a 4ª edição de 2022, do projeto Todo Dia 25 é Dia Laranja. Neste mês de abril, a SPM terá como convidada, a doutora Soraya Dutra. Promotora de Justiça do MPPE, ela abordará como tema: a ‘Violência Psicológica contra a Mulher’. A palestra será realizada a partir das 15h, através da plataforma online do Google Meet.

“Na oportunidade refletiremos sobre o tema de forma contextualizada com o cotidiano das mulheres, na busca da construção de uma sociedade livre de violência para as mulheres e, consequentemente, para todas as pessoas”, afirmou a secretária da SPM, Juliana Gouveia. O projeto é mais uma iniciativa de fortalecimento ao enfrentamento à violência contra as mulheres que tem sido realizado, ao longo de todo ano. Desde 2019, ele vem englobando ações de prevenção à violência contra as mulheres, como por exemplo panfletagens com os telefones úteis; palestras, formações continuadas, além de campanhas presenciais e nas redes sociais, que levam informações às mulheres e à sociedade em geral. Em 2021, diante do cenário da pandemia, o projeto ganhou o formato online.

Interessados em participar da palestra podem se inscrever gratuitamente através do link: https://forms.gle/fWaSijLZ5SQG9bacA Ao finalizar o processo de inscrição, o link de acesso ao evento será por email.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.