quinta-feira, 28 de abril de 2022

SEFAZ CARUARU CRIA NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO PARA CONTRIBUINTES




Com o objetivo de facilitar o atendimento ao contribuinte, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), está disponibilizando canais de atendimento, através do whatsapp. Os serviços se encontram disponíveis para consultas de andamento de protocolos relacionadas a tributos municipais, atualizações e alterações cadastrais, isenções, parcelamentos, dentre outros.

Conforme destacou a secretária da Sefaz, Simone Benevides, os novos canais propiciarão maior qualidade na prestação de serviços para os contribuintes. “Além dos já existentes, agora, eles terão acesso a mais uma opção que é o whatsapp, ferramenta esta bastante presente no cotidiano de todos”.

Os números estão disponíveis exclusivamente para atendimento via whatsapp e apenas para consultar o andamento de protocolos com prazo para resposta de até 48h. Confira abaixo, a lista completa.

Coordenação de Receita Mercantil: (81) 98384-4827.

Coordenação de Cadastro Imobiliário: (81) 98384-3495.

Coordenação de Monitoramento e Fiscalização Especial (Malha Fiscal): (81) 98384-5101.

Coordenação de Tributos Imobiliários: (81) 98384-5640.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.