segunda-feira, 11 de abril de 2022

PREFEITURA DE CARUARU REALIZA ENTREGA DE NOVAS VIATURAS DE OPERAÇÃO DE TRÂNSITO




Nesta segunda-feira (11), o prefeito Rodrigo Pinheiro, juntamente com a Autarquia de Mobilidade, Transito e Transportes de Caruaru (AMTTC), realizou a entrega de novas viaturas de operação de trânsito para a Capital do Agreste. "Essa renovação de frota estará ofertando à população uma melhoria no serviço desenvolvido e mais qualidade de vida para os servidores. Todos os equipamentos servirão para garantir mais mobilidade para Caruaru", destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro.

Além da renovação da frota, moto-viaturas foram adquiras para facilitar e agilizar o trabalho de fiscalização da equipe da AMTTC, bem como um drone, otimizando o levantamento de informações acerca do sistema viário municipal por meio de imagens aéreas da cidade. 

"Esses novos equipamentos serão de extrema importância para os trabalhos desenvolvidos pela autarquia. Estaremos inovando e utilizando as imagens do drone para a elaboração de projetos, possibilitando melhorias no trânsito de nossa cidade", complementou o presidente da AMTTC, Matheus Freitas.

A AMTTC ainda reforça que, caso seja necessário, a população pode resolver demandas de emergência relativas ao trânsito entrando em contato por meio do telefone 118.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.