quinta-feira, 14 de abril de 2022

PREFEITURA DE CARUARU INAUGURA A PRAÇA DO SKATE NO INDIANÓPOLIS

Evento ainda contou com a entrega das passagens dos atletas caruaruenses de karatê que irão representar o Brasil no Campeonato Sul-americano




O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, entregou nesta quinta-feira (14), a Praça do Skate, no Bairro Indianópolis. A obra conta com espaços para a prática de esportes radicais, atividades físicas, playground e quadra poliesportiva. A área possibilita ainda o lazer ao público mais amplo e de diferentes faixas etárias.

O evento também contou com a entrega das passagens aéreas aos atletas de Caruaru que irão representar o Brasil no Campeonato Sul-americano de Karatê. O certame acontecerá em Guayaquil, no Equador, de 18 a 25 de abril. Gustavo Libório, Camila Mirelle e Ana Magalhães (Kaká) já viajam neste sábado, dia 16.





A praça atende a todo o público, com ambiente que permite reunir a família, garantindo lazer, bem-estar e segurança. “Mais um equipamento público requalificado por nossa gestão que estimula o convívio social e atende a população de Caruaru da melhor forma possível. Entregar uma praça, calçar uma rua, é atribuir valores ao cidadão, proporcionando-lhe dignidade, segurança e bem-estar”, pontua o prefeito.

Presente na cerimônia, o deputado federal Daniel Coelho reafirmou a parceria que tinha com Raquel Lyra e, agora, dá continuidade no trabalho com Rodrigo Pinheiro. “É um prazer enorme estarmos juntos nessa caminhada, trazendo mais recursos para Caruaru. A luta continua para melhorar cada vez mais a cidade. A mesma confiança que tivemos com Raquel é renovada com Rodrigo”, destaca.





A praça requalificada foi esperada também por representantes do cenário dos esportes radicais. O caruaruense, Wagner Brito, compete nacionalmente na categoria patins street e vê como uma ferramenta a mais de treino. “É ótimo podermos ver que agora nossa categoria pode ter um local onde podemos nos divertir e treinar. Foi uma ótima iniciativa, que foi construída paralelamente entre órgão público e nós, esportistas. A prefeitura está de parabéns por entregar um espaço de qualidade”, conclui.

Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.