quarta-feira, 6 de abril de 2022

COMPLEXO DE QUALIDADE DE VIDA E GINÁSIO DE TERAPIAS INTEGRADAS DA PMPE SERÃO INAUGURADOS NESTA QUARTA (06)




Um velho sonho da família Policial Militar estará sendo realizado, nesta quarta-feira (06). Serão entregues aos policiais e seus dependentes o Complexo de Qualidade de Vida da PMPE e o Ginásio de Terapias Integradas, duas estruturas que irão contribuir, em muito, para a qualidade de vida de todos. As unidades estão localizadas na Rua Coronel Silva Torres, no Derby, e pertencem à Fundação de Apoio ao Centro de Assistência Social da PMPE.

No local, os contribuintes da Fundação CAS terão acesso a tratamentos nas diversas áreas biopsicossociais, com uma equipe multidisciplinar para pronto atendimento e uma equipe completa para tratamento de patologias já instaladas, reabilitando o policial para o serviço. A saúde preventiva também estará no centro das atenções, cuidando da vida para evitar o adoecimento.




No complexo e no ginásio estarão em atividade médicos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionaistas, médicos da família, educadores físicos, massoterapeutas e serviços de terapias holísticas, acupuntura, biodança, quiropraxia, hidroterapia e todas as modalidades terapêuticas necessárias para a qualidade de vida focada na prevenção.

O local conta ainda com um auditório com capacidade para 600 pessoas, além de duas salas de reuniões para 40 pessoas cada, que além de atender às demandas da PMPE, também estará disponível para locação e a renda será revertida para os programas sociais da Fundação CAS. Enfim, tudo foi pensado para um tratamento humanizado de nossa tropa e de seus familiares.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.