sábado, 30 de abril de 2022

CARUARU EM MOVIMENTO ITINERANTE SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO (30)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), informa que, neste sábado (30), haverá programação do projeto Caruaru em Movimento Itinerante. Um grande aulão de dança, lutas, jogos e brincadeiras, trazendo muita alegria, diversão, saúde e lazer para a população será oferecido a partir das 14h, na Academia da Saúde, do bairro São João da Escócia, com todas as orientações de distanciamento social.

“As atividades acontecem com uma grande reunião com vários professores do município e parceria com academias e projetos sociais que levam atividade física para a população, incluindo os profissionais da gerência de Esporte e Lazer. Vale ressaltar que essa é uma programação para toda a família, já que além da dança, teremos atividades de lutas, jogos e brincadeiras”, ressaltou o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.