sábado, 5 de março de 2022

TRANSFORMA CARUARU COMEMORA RESULTADO DA CAMPANHA "MUDA JUNTO. DOE SANGUE"

A ação teve como lema "Você é o tipo certo de alguém! Seja doador! Seja voluntário!"




O Transforma Caruaru, juntamente com o Hemope, está comemorando o resultado da campanha "Muda Junto. Doe Sangue", que aconteceu de 21 a 25 de fevereiro. Com o lema "Você é o tipo certo de alguém! Seja doador! Seja voluntário!", a ação conseguiu que 94 pessoas doassem sangue.

De acordo com a coordenadora do Transforma Caruaru, Christianny Magalhães, a campanha teve como objetivo mobilizar e sensibilizar as pessoas sobre a importância de fazer a doação, já que, atualmente, o Hemope Caruaru está com o estoque baixo para todos os tipos de sangue.

"Este é o terceiro ano que o Transforma Caruaru, em parceria com o Hemope, realiza o "Muda Junto. Doe Sangue". Os nossos voluntários se engajaram na campanha e conseguimos esse número expressivo de doadores", disse.

Para a coordenadora do Transforma Caruaru, é muito importante que cada cidadão e cidadã tenha sempre esse ato de amor ao próximo. "Uma única doação pode salvar até quatro vidas. Agradecemos a todos os doadores", finalizou Christianny Magalhães.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.