domingo, 13 de março de 2022

PREFEITURA DE CARUARU ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através do Programa Qualifica Caruaru, está com vagas para o curso de auxiliar administrativo. As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (14), na plataforma do programa (www.qualifica.caruaru.pe.gov.br). A capacitação será realizada no CQP I (Centro de Qualificação Profissional), localizado na Rua Aureliano Gois, 110, Bairro Rosanópolis.

O público-alvo são jovens a partir dos 16 anos e que possuam ensino médio incompleto. O curso terá a carga horária de 30h, com dez encontros, que trarão os temas comunicação, organização de escritório, princípios da administração, matemática financeira e práticas administrativas. Complementando a grade curricular, também serão ofertadas as oficinas de ‘Vida e Carreira’, abordando a qualidade no atendimento. As aulas acontecerão de 14 a 25 de março, pela manhã. Os certificados de conclusão do curso serão entregues após a confirmação da frequência.

“Salientamos que todo curso ofertado pelo programa é sempre incluída a formação sociopolítica, na qual utilizamos temáticas relacionadas aos direitos humanos. O intuito é desenvolver no individuo a compreensão que suas ações têm impacto na sociedade, como também a desconstrução de visões negativas sobre todo o processo. Entendemos que o sujeito consciente de seu papel na comunidade consolida a cidadania, o empoderamento dos indivíduos e de grupos”, afirma a gerente adjunta da Proteção Social Básica, Emanuela Nunes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 99129-4031

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.