sexta-feira, 25 de março de 2022

MOTORISTA DE CAMINHONETE É DETIDO COM REBITES E MOTO ROUBADA EM GARANHUNS

Veículo transportava motocicleta com registro de roubo do início do mês em João Pessoa




Um motorista de uma caminhonete que transportava uma motocicleta roubada foi detido nessa quinta-feira (24), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma fiscalização no Km 94 da BR 423, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. Dentro do veículo foram apreendidas duas cartelas com um total de 30 comprimidos de “rebite”, um medicamento proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), mas que é utilizado por alguns motoristas para inibir o sono em viagens de longa distância.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta transportada no compartimento de carga da caminhonete possuía um registro de roubo, desde o dia 2 de março deste ano, em João Pessoa, na Paraíba. O motorista disse que havia adquirido a moto em Missão Velha, no Ceará, por R$20 mil e que os comprimidos tinham sido adquiridos no mesmo município, por R$50,00.

Em consulta, a equipe também verificou que a caminhonete estava com o licenciamento atrasado e recolheu o veículo ao pátio. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, e poderá responder por receptação e porte de droga.

Foto: PRF

Programação do São João de Caruaru 2022