quinta-feira, 31 de março de 2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DA NOITE DO VINHO




O Mesa Posta Pra Quem Gosta e a Diplano Comunicação Estratégica irão promover no dia 28 de abril, das 19h às 22h, no terceiro piso do Shopping Difusora, a segunda edição da Noite do Vinho, com uma oficina de introdução ao universo de uma das bebidas mais apreciadas do mundo.

A proposta é aprofundar o conhecimento sobre os vinhos, fazendo um breve mergulho na história da bebida, trazendo técnicas sobre como escolher um bom vinho, como conservar e servir, e como combiná-lo e harmonizá-lo com o cardápio.

A Noite do Vinho terá degustação e os participantes poderão aprender na prática o que será ministrado pelo sommelier Angelo Miranda, formado pela Associação Brasileira de Sommelier de São Paulo (ABS SP), W Set Nível 2 e sommelier da Wine Concept Brasil.

As inscrições custam R$ 100 à vista ou R$ 120 em 3 vezes no cartão e podem ser feitas através do link https://bit.ly/3uRvOtF.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.