segunda-feira, 7 de março de 2022

EVENTO GRATUITO REÚNE EMPREENDEDORES PARA APRENDER COMO CRESCER O CNPJ SEM ENLOUQUECER O CPF

O evento “Crescer sem enlouquecer. Coisa de empreendedor pleno!”, do mentor Macário Moraes, ocorrerá em Caruaru, dia 15 de março, em parceria com o Sebrae e Sindloja Caruaru




O Sindloja Caruaru, em parceria com o Sebrae e o empresário e treinador de empreendedores Macário Moraes, promoverá um evento gratuito, no dia 15 de março, às 19h, no auditório do sindicato, no bairro de São Francisco. Com a temática Crescer sem enlouquecer. Coisa de empreendedor pleno!, o evento vai ajudar empresários a administrar seus negócios sem enlouquecer para alavancar seus empreendimentos. As inscrições podem ser feitas através do link https://forms.gle/6WdTGQ7o6HHQks4J6. Para garantir sua participação no evento, basta apenas levar 2 kg de alimentos para doações no dia da palestra.

Empreender não é um caminho fácil, continuar empreendendo e dedicando todos os esforços pode ser uma tarefa prejudicial, levando muitos empreendedores a desenvolver transtornos mentais devido ao esgotamento adquirido na administração desequilibrada de seus negócios. Segundo uma pesquisa realizada pelo Tropos Lab e a UFMG, na pandemia, cerca de 30% dos empreendedores buscaram apoio psicológico nos últimos anos. Com isso, o cuidado com a saúde mental dessas pessoas deve ser cada vez mais priorizado e estimulado. O evento “Crescer sem enlouquecer. Coisa de empreendedor pleno!” poderá ser acompanhado de forma gratuita por todos os interessados, o conteúdo será uma abordagem prática que integra CORPO, MENTE e ESPÍRITO, desenvolvida por Macário Moraes para ajudar empresários que se sentem escravos de suas empresas a construir metas inovadores e eficazes para seus negócios sem prejudicar suas vidas pessoais.

Macário Moraes, que antes de ter negócios foi executivo e treinou mais de 9 mil empreendedores e gestores no Brasil, foi diagnosticado com síndrome de burnout, venceu a doença e já ajudou dezenas de empresários através de sua mentoria, que é dedicada a empreendedores que buscam atingir suas metas com equilíbrio. “O nosso objetivo é bem mais do que levar a mentoria para os empreendedores, é ajudar a reconhecer a mente, o corpo e o espírito para empreender com equilíbrio e crescer sem enlouquecer. É importante levar essa temática como um movimento para ajudar empreendedores a sair dessa situação que pode prejudicar não só seus negócios, mas sua saúde. Ter o apoio de instituições como o Sindloja Caruaru e o Sebrae é muito importante para difundir esse movimento de empreender com equilíbrio, priorizando seus negócios e saúde mental e física”, explica Macário Moraes, palestrante e criador do Movimento Empreendedor Pleno.

O evento é uma parceria do Sindloja Caruaru com o Sebrae para oferecer subsídio na mentoria desses empreendedores que possuem o objetivo de alavancar seus negócios. “Estamos orgulhosos em fechar uma parceria tão importante, junto com o Sebrae e com Macário Moraes, vamos abrir a mente dos empreendedores com ferramentas valiosas para empreender sem estresse e ainda conseguir lucrar mais. Convidamos todos os pequenos e grandes empreendedores interessados no assunto para assistir à palestra, vivenciar a experiência e aprender de forma prática sobre o empreendedorismo pleno”, completa o presidente do Sindloja Caruaru, Augusto Costa.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.