segunda-feira, 14 de março de 2022

EMPRESAS EX-PARTICIPANTES DO CARUARU MODA MUNDO ESTARÃO NA 33ª RODADA DE NEGÓCIOS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), é uma das instituições parceiras da 33ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP). O evento, que visa impulsionar as atividades de empreendimentos inseridos no Polo de Confecções do Agreste, será realizado, desta quarta-feira (16) até a sexta-feira (18), no Polo Caruaru, tendo como um dos atrativos a presença de seis empresas, que já participaram do Caruaru Moda Mundo (CMM).

Este último corresponde ao programa da Prefeitura, em conjunto com o Sebrae-PE, que tem como objetivo propiciar qualificação e capacitação a empreendimentos de moda, com o oferecimento gratuito de um ciclo de atividades voltadas para gestão, inovação e vendas. Ao todo, já ocorreram três edições do CMM, das quais foram selecionadas para esta 33ª Rodada, as empresas, ex-participantes: Geofan e Regive, da primeira edição; Anali Moda Infantil e Visual Wave, da segunda, além da Davou’s e Moça Morena, da terceira edição.

Conforme ressaltou o secretário da Sedetec, André Teixeira Filho, uma nova participação na Rodada de Negócios será de extrema valia para que as selecionadas consigam obter novos avanços quanto aos negócios de moda. “A Rodada é o maior evento do Polo de Confecções do Agreste, contribuindo bastante para com o crescimento das produções de moda locais e, na medida em que propiciamos a participação, mais uma vez, de empresas de edições do CMM, não temos dúvidas de que elas alcançarão patamares ainda maiores em termos de negócios”, disse.




Rodada

Realizada pela Acic e pelo Sebrae-PE, a RNMP contará, nesta nova edição, com a participação de 130 expositores e mais de 500 compradores oriundos de todas as regiões do país. Nela, os lojistas terão acesso a um mix de peças de diversos segmentos, dentre eles, de surfwear, streetwear, praia, fitness, modas íntima, feminina e masculina, bem como bebê, infantil e jeans.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.