sexta-feira, 4 de março de 2022

CARUARU CITY VENCE O SETE DE SETEMBRO E ASSUME O 4° LUGAR NO PERNAMBUCANO




O Caruaru City venceu o Sete de Setembro na noite desta quinta-feira (3), pelo placar de 3x0, no estádio Lacerdão. A partida, válida pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, não contou com a presença de torcida. os gols da vitória foram marcados por Geyson Venceslau, Grafite e Davi.

Com o resultado, o Leopardo chegou aos 11 pontos e assumiu a 4ª colocação na tabela, ficando próximo da classificação para as quartas de final do estadual. "Demos um passo importante em busca do nosso grande objetivo na competição, que é a manutenção do clube na primeira divisão de 2023, porém temos duas partidas dificílimas a serem realizadas e nosso foco total está no próximo jogo contra o Náutico", ressaltou o treinador Thyago Marcolino.




O Caruaru City volta a campo na próxima quarta-feira (9), para enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, pela 8ª rodada do estadual, e encerra a primeira fase no dia 16, contra a equipe do Vera Cruz, jogando em Caruaru.

Fotos: Diego Lambretinha/Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.