quinta-feira, 17 de março de 2022

BEZERROS GANHARÁ UNIDADE DE REDE ATACADISTA




Promovendo o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda em Bezerros, a prefeita Lucielle Laurentino anunciou, nesta quinta-feira (17), a chegada de uma unidade da Rede Novo Atacarejo, com a geração de mais de 250 empregos diretos e outros 500 indiretos. A previsão é que o empreendimento esteja com as obras concluídas em até 120 dias.


“É importante demais essa captação de empresas para nosso município. Bezerros está se desenvolvendo economicamente, através da geração de emprego e renda, com os novos negócios”, destacou a prefeita Lucielle.




Durante o encontro com o gestor de obras e licenciamento da rede, Guilherme Bretas, ficou alinhado que a mão-de-obra para construção do supermercado será composta preferencialmente por bezerrenses, assim como os empregos gerados pelo empreendimento que terá um investimento de aproximadamente R$ 35 milhões.


A unidade do Novo Atacarejo será construída no espaço do antigo BNB, localizado na Avenida Otávio Souto Maior.


TEXTO: Gabriel Galvão.

FOTOS: Alex Matos.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.