quarta-feira, 16 de março de 2022

ABRAÃO GOMES É O PRIMEIRO PRESIDENTE REELEITO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO CAETANO

Aliado do prefeito Josafá Almeida, Abraão foi reeleito com 12 votos




O vereador Abraão Gomes (União Brasil), foi reeleito como presidente da Câmara de Vereadores de São Caetano-PE, para o biênio 2023-2024. Esta foi a primeira vez que houve uma reeleição na casa.

A votação aconteceu na última segunda-feira (14), e contou com a articulação do prefeito Josafá Almeida (União Brasil). Com 12 votos a favor e uma abstenção, os parlamentares optaram por reeleger Abraão, que tem a experiência do quinto mandato e uma relação amistosa com todos.

Essa reeleição também fortalece a bancada de situação do governo de Josafá que conta com nove vereadores.

Em seu discurso Abraão valorizou o trabalho em conjunto: “Quero agradecer a Deus por tudo, ao prefeito Josafá pela amizade e aos vereadores que confiaram em mim por mais dois anos. Tudo isso me alegra e enche a minha família de orgulho. Vou continuar dando meu máximo para corresponder a todos com muito trabalho”.

A mesa diretora do biênio 2023-2024 conta ainda com os vereadores Everaldo da Saúde (PSD) como vice-presidente, Luiz Carlos (PL) como 1° secretário, Cícero Barriguinha (União Brasil) como 2° secretário e Zé do Churros (REPUBLICANOS) eleito para 3° secretário.

Foto: JPAM Comunicação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.