domingo, 27 de fevereiro de 2022

TONYNHO RODRIGUES APRESENTA O PROJETO DO CARTÃO DA MODA A PAULO CÂMARA




Acompanhado do Deputado Estadual Tony Gel, o empresário Tonynho Rodrigues entregou na tarde desta sexta-feira 25, um projeto que sugere a criação do Cartão da Moda que beneficiará o Polo de Confecções do Agreste.

Tonynho explicou ao governador, que a ideia do Cartão da Moda, é abrir uma linha de crédito que funcionará como um cartão de crédito com limite pré-aprovado e rotativo, com a especificidade de financiar insumos necessários para a a produção de confeccionados, e que deverão ser adquiridos em rede de fornecedores pré-cadastrados.

"O governador Paulo Câmara achou a ideia interessante. Falei para ele dos benefícios que o cartão da moda pode proporcionar para aqueles que atuam no Polo de Confecções do Agreste. E o Governador Paulo Câmara já encaminhou a proposta apresentada para a sua assessoria estudá-la",disse Tonynho Rodrigues.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.