segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

SECRETÁRIO DE TURISMO DE GRAVATÁ PARTICIPA DE TREINAMENTO PROMOVIDO PELA EMPETUR E SETUR

Na ocasião, Gravatá foi escolhida como o município indutor do Turismo de Aventura




Nos dias 10 e 11 de fevereiro, o vice-prefeito e secretário municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer (SECTUCEL), Júnior Darita, acompanhado do diretor de Turismo, Patrick Serapião, participou de um treinamento para o projeto “Plano Estratégico para o Turismo de Aventura em Pernambuco”, promovido pela Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR) e Secretaria Estadual de Turismo (SETUR-PE)

Com representações de todo o Estado pernambucano, o tema foi amplamente discutido durante o encontro e, por fim, Gravatá foi escolhida como um dos municípios indutores do Turismo de Aventura, aguardando uma nova fase do projeto.




Este treinamento contou também com a iniciativa privada, sendo representada pelos empresários Tarcísio Batista, da Vertical Altura e Eventos, e Breno Arcanjo, da Gravatá Off Road.

Júnior Darita, vice-prefeito e secretário da SECTUCEL, comenta que “o reconhecimento de Gravatá como município indutor do Turismo de Aventura faz justiça a todo o potencial que temos, do passeio de bicicleta, passando por corridas e trilhas de bike, moto, quadriciclo, utv e 4X4, até o rapel na Cachoeira do Tio ou na Ponte Cascavel, Gravatá é um paraíso para os aventureiros”.

Reportagem: Mathilde Souza com informações da SECTUCEL
Fotos: SECTUCEL

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.