segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

SECRETARIA DA MULHER DE CARUARU PROMOVE FORMAÇÃO PARA EMPREENDEDORAS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), realiza, no dia 23 de fevereiro, às 10h, mais uma edição da formação continuada para integrantes do Projeto Mulheres Empreendedoras. O encontro será on-line.

Em cada edição da formação, temas diferentes são abordados. Desta vez, a temática a ser debatida será “Precificação”. "O objetivo é mostrar às empreendedoras que a precificação é a maneira pela qual elas conseguirão obter lucro ao final de cada mês e, assim, crescer no negócio", afirmou a secretária da SPM, Juliana Gouveia.

A ação contemplará diversos segmentos, tais como gastronomia, confecção, decoração, artes, bem como empreendedoras em geral.

Juliana Gouveia destacou ainda a importância da formação para alavancar os negócios das empreendedoras. “Elas terão a oportunidade de buscar suas essências e valores para projetar em seus produtos/serviços, expandir seus lucros, seu negócio e, dessa forma, apresentar em seu empreendimento o diferencial almejado no mercado”, concluiu a secretária.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.