terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

PREFEITURA DE GRAVATÁ SUSPENDE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A decisão foi publicada no Decreto 005/2022, nessa segunda (31), pelo crescente volume de servidores municipais infectados pela Covid-19 e suas variantes, como também por outras síndromes gripais




Por causa da necessidade de intensificar as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, em complementação às medidas determinadas pelo Governo do Estado de Pernambuco, o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, publicou Decreto 005/2022, nesta segunda-feira (31), com o objetivo de reduzir o crescente volume de servidores municipais infectados pela Covid-19 e suas variantes, como também por outras síndromes gripais.

Por isso, os serviços de atendimento ao público estarão suspensos em todos os órgãos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Gravatá, *com exceção dos serviços essenciais, de urgência e emergência*, no período de 01 a 11 de fevereiro de 2022.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.