domingo, 13 de fevereiro de 2022

OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DA PE-145 ENTRE CARUARU E BREJO DA MADRE DE DEUS TÊM INÍCIO




As obras de reconstrução da PE-145, trecho entre Caruaru e Brejo da Madre de Deus, foram iniciadas na manhã do último sábado (12). Nesse primeiro momento os serviços estão acontecendo da Vila de Fazenda Nova em Brejo, até o Lampião na BR- 104, em Caruaru.




O deputado estadual Tony Gel (MDB) explicou que o Governador Paulo Câmara tem investido muito na recuperação de estradas em todas as regiões do estado, e que está muito feliz por ter sido atendido no que diz respeito a reconstrução da PE-145, que além de ser o principal acesso para a cidade Teatro de Fazenda Nova, onde acontece o espetáculo da Paixão de Cristo, é também uma rodovia utilizada diariamente por moradores de várias comunidades da Zona Rural de Caruaru, como das cidades de Brejo e Jataúba.




"Obrigado ao governador Paulo Câmara por nos atender. Obrigado também a competente secretária Fernandha Batista pelo empenho e dedicação. O povo de Caruaru e de Brejo, agradecem" disse Tony.

Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.