sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA (25), PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU 2022 COM DESCONTO




Termina, nesta sexta-feira (25), o prazo dado pela Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda, para que o contribuinte realize o pagamento do IPTU 2022, com desconto em cota única.

O prazo, que já foi prorrogado pelo órgão, permite que o contribuinte que pagar até amanhã obtenha o desconto de 15% sobre o valor do imposto.

A entrega dos carnês foi iniciada no dia 17 de janeiro, mas aqueles que ainda não receberam em sua residência podem se dirigir ao Centro Administrativo, localizado na Av. Rio Branco, 315, Centro, ou retirá-los pela internet, por meio do site www.portaldocontribuinte.caruaru.pe.gov.br.

"A primeira parcela do IPTU ou a cota única tinha vencimento para 31 de janeiro, mas, diante do cenário econômico que ainda estamos vivendo, por consequência da pandemia da Covid-19, decidimos estender o prazo para o dia 25 deste mês”, explicou Simone Nunes, secretária da Fazenda do município.

O pagamento pode ser realizado em Casas Lotéricas, na Caixa Econômica Federal, no Banco do Brasil ou na tesouraria da prefeitura, que também funciona no Centro Administrativo, de segunda a sexta, das 7h às 13h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.