domingo, 20 de fevereiro de 2022

CARUARU CITY ENFRENTA O RETRÔ NESTE DOMINGO (20)




Na tarde deste domingo (20), o Caruaru City recebe o Retrô pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, às 16h, no estádio Vera Cruz. A partida terá presença de público. São esperados 300 torcedores do Leopardo, a capacidade máxima liberada para o jogo.

Em caso de vitória, o Caruaru City chegará aos 8 pontos, se manterá no G6 e abrirá vantagem para o grupo de baixa da tabela. A equipe caruaruense vem de um empate contra o Sport, na Ilha do Retiro, e uma vitória contra o Íbis, na última rodada, jogando no estádio Vera Cruz.

O Caruaru City realizou o último treino na manhã deste sábado, no local da partida. Para o jogo, o treinador Tiago Marcolino poderá ter a volta do lateral-esquerdo Tiago Costa, que cumpriu suspensão contra o Íbis, e os retornos dos meias Gustavo Henrique, que se recupera de problema bucal, e Maylson, recuperado da covid-19.

INGRESSOS: A diretoria do Caruaru City informou que ainda restam poucos ingressos à venda para o jogo, com o valor promocional de R$20. O torcedor pode comprar seu ingresso pelo whatsapp do Caruaru City (81) 99799-6460. Não será exigido apresentação de teste negativo para covid-19. Basta o torcedor apresentar cartão de vacina completo para covid-19. uso de máscara segue obrigatório.

Foto: Diego Lambretinha/Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.