segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

BINÁRIO SERÁ IMPLANTADO NO BAIRRO BOA VISTA E ALTERA O TRÂNSITO EM ALGUMAS RUAS




A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) informa que, a partir desta segunda-feira (21), algumas ruas próximas ao Sesi, no Bairro Boa Vista, passarão por mudanças de sentido de fluxo.

Conforme o mapa em anexo, os condutores que estiverem transitando na localidade estarão fazendo o seguinte trajeto: Subúrbio/Centro (acesso para Xique-xique, Avenida Zé Tatu e Avenida Caruaru). Já o Centro/Subúrbio (Avenida Caruaru, Rua Nazaré da Mata, Avenida Zé Tatu, Rua São Vicente Férrer e acesso para Xique-xique). A linha de ônibus do transporte público, 141 (Vila Andorinha), também seguirá com as mudanças de trânsito.

O local, que será sinalizado a partir hoje (21), tem previsão de término ainda nesta semana. Agentes de trânsito da autarquia estarão no local orientando os condutores nos primeiros momentos.

Essa alteração faz parte do planejamento de ações da AMTTC para o ano de 2022, com o objetivo de otimizar a mobilidade e segurança viária para condutores.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.