terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

4ª CIRETRAN CARUARU REALIZA MUTIRÃO DE EXAMES MÉDICOS PARA RENOVAÇÃO DE CNH




A 4ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran Caruaru, realizará nos próximos dias 5 e 6 de fevereiro, mutirão de exames médicos para renovação de CNH e para os futuros condutores de Caruaru que precisam também do exame médico para prosseguir no processo de 1ª habilitação.

"Muitos condutores que estão com sua CNH vencida, estavam encontrando dificuldades para o agendamento do exame médico. Essa ação do mutirão é motivada por esta razão. Nossa expectativa é atender um grande público nos três dias do mutirão" diz o gestor da 4ª Ciretran, Jefferson Paz.

O mutirão é direcionado para os condutores que já iniciaram o processo de renovação da CNH, bem como, realizaram a captura de foto e pagaram a taxa e não estão conseguindo agendar o exame médico. Excepcionalmente neste caso, o condutor deverá procurar uma das unidades do DETRAN na cidade (4ª Ciretran, shopping Difurosa ou Shopping Caruaru) para realizar o agendamento do seu exame.

Reforçamos a obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal e de um documento de identificação com foto, para ter acesso ao DETRAN, conforme estabelece o decreto do governo do Estado.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.