sábado, 1 de janeiro de 2022

WOLNEY QUEIROZ DESTINA R$ 15 MILHÕES PARA PREFEITURA DE CARUARU




Foi publicada na tarde da última sexta-feira (31.12) a portaria e emitido o empenho de emenda do deputado Wolney Queiroz que destina R$ 15 milhões para obras importantes em Caruaru.

Assim que recebeu o documento enviado de Brasília, Wolney telefonou para a prefeita Raquel Lyra avisando em primeira mão sobre a chegada do dinheiro. Já no início de 2022 serão iniciadas as licitações.

Através da parceria entre o mandato de Wolney e a gestão municipal serão construídos, na zona rural, a estrada de Pau Santo, o acesso ao Parque Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos) e o binário que liga o Alto do Moura à BR-232 e aos residenciais. Na cidade, serão calçadas as ruas 6-A, nas Rendeiras; Pedro Guarda, no Panorama; e três grandes ruas no bairro São José.

"Chego ao final de 2021 com o recorde de quase 50 milhões de reais trazidos para Caruaru somente este ano. Com estas boas notícias quero desejar um Feliz Ano Novo a todos, com muitas obras, ações, projetos e recursos para fazermos a nossa cidade cada dia melhor", destacou o parlamentar.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.