quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

TRANSFORMA CARUARU SERÁ BENEFICIADO COM PROGRAMA DE CLÍNICA DE ESTÉTICA

A quantidade de peso eliminada pelas pacientes que aderirem ao programa será revertida em quilos de alimentos a serem doados




O Transforma Caruaru será beneficiado com o programa TransforAmar-se, da clínica de estética Espaço Harmonia. A quantidade de peso eliminada pelas pacientes que aderirem ao programa será revertida em quilos de alimentos para a plataforma.

O TransforAmar-se é um programa que cuida da pessoa de forma completa, harmonizando o corpo e a mente, e valorizando o que tem de melhor na mulher.

Durante o tratamento, que conta com dez sessões, a paciente é acompanhada de perto por uma nutricionista, entre outras profissionais, onde passará por várias avaliações, bem como utilizará ferramentas e técnicas para ajudar na mudança de comportamento e, consequentemente, ter uma vida mais saudável.

Drenagens linfáticas, para conter a retenção de líquido; auricoloterapia, para equilibrar as emoções, reduzir a compulsão alimentar, melhorar o sono e acelerar o metabolismo, também fazem parte do programa, que oferece ainda uma limpeza de pele restauradora.

A equipe do Espaço Harmonia conta com o profissionalismo de Fabrina Araújo, nutricionista graduada e pós-graduada em Nutrição Clínica; Joseli Barros, graduanda em Estética e Cosmética, e Weruschka Trajano, terapeuta e esteticista.

"Em meio a todo esse processo de pandemia que estamos passando, é muito importante cuidar tanto da nossa saúde física, quanto da psicológica, e unir isso à solidariedade é melhor ainda. Pensando nisso, as profissionais do programa TransforAmar-se, que são voluntárias do Transforma Caruaru, estão utilizando o seu trabalho para estimular a saúde, bem como a caridade, em um momento tão necessário. Só temos o que agradecer", afirmou a coordenadora do Transforma Caruaru, Christianny Magalhães.

A clínica de estética fica localizada no Empresarial Porto Filho, sala 110, na Rua Silvino Macedo, 253, Bairro Maurício de Nassau. Mais informações pelo (81) 99781-8864.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.