quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

PREFEITURA DE CARUARU ABRE PROCESSO SELETIVO PARA GESTORES DE ESCOLAS, CMEIs E ETIs.




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração (SAD), está realizando dois processos seletivos na área de educação, um para gestores de escolas regulares e CMEIs (Centros Municipais de Ensino Infantil) e outro para gestores de ETIs (Escolas de Tempo Integral). As inscrições para ambos começam no dia 6 e seguem até o dia 12 de janeiro. Elas devem ser feitas por meio do portal https://www.selecoes.caruaru.pe.gov.br.

De acordo com os editais, a seleção vai ocorrer em duas etapas. A primeira, marcada para o dia 16 de janeiro (domingo), será por meio de provas objetiva e discursiva situacional. Já a segunda será através de análise de títulos.

O resultado preliminar das provas mais a análise curricular será divulgado no dia 21 de janeiro. Já os recursos devem ser feitos nos dias 24 e 25. O resultado final sairá no dia 27 de janeiro, no mesmo portal onde foi feita a inscrição, e no Diário Oficial do município.

Estão sendo ofertadas 89 vagas para o cargo comissionado de gestor para as escolas regulares e CMEIs e sete para gestor das ETIs. Do total de vagas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência.

Poderão participar desse processo seletivo, exclusivamente, os servidores temporários e efetivos do grupo ocupacional de magistério da Secretaria Municipal de Educação, conforme Art. 2º da Lei Complementar nº 079 de 23 de junho de 2021.

Mais informações sobre as duas seleções podem ser obtidas nos editais que foram publicados no Diário Oficial do município do último dia 4 de janeiro.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem enviar e-mail para o endereço selecoespmc@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone (81) 3721-8507 (Ramal 212), horário de atendimento das 8h às 13h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.