quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

POPULAÇÃO PODE CONTRIBUIR PARA AS DEMANDAS DO CONSELHO DE SEGURANÇA DE FORMA ON-LINE

As mensagens são respondidas no prazo de 48h




O Conselho de Segurança Cidadã (CONSEC), dos bairros e da zona rural, planejou algumas mudanças estratégicas para o ano de 2022, e segue com o propósito de promover uma maior integração entre a população e a gestão municipal.

Com o objetivo de incentivar a participação popular, por meio digital, repassando as necessidades dentro do próprio espaço de convivência da comunidade, o CONSEC segue visando desenvolver a responsabilidade cidadã, principalmente, em locais de maior vulnerabilidade.

Dessa forma, foi elaborado um questionário para repasse de demandas. Por intermédio do link bit.ly/DemandasConsec, qualquer pessoa pode participar e deixar a sua solicitação.

O registro também pode ser feito pelo banner do CONSEC, que está fixado na página oficial da Prefeitura de Caruaru: caruaru.pe.gov.br.

As demandas do CONSEC são exclusivamente referentes às questões relativas à segurança pública, e as mensagens serão respondidas em até 48h.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.