domingo, 2 de janeiro de 2022

PM PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO EM TAMANDARÉ




Na tarde de sábado (1°/01), por volta das 13h, policiais militares da 10 CIPM foram acionados por populares informando que dois indivíduos estavam efetuando assaltos em Tamandaré. Chegando no local, o efetivo se deparou com um deles no chão sendo linchado, onde, imediatamente, o policiamento fez cessar as agressões. Neste momento, chegaram outras pessoas informando que um segundo suspeito estaria no matagal próximo. Uma equipe se dirigiu até o local indicado e adentrou em um terreno com bastante vegetação, onde conseguiu localizar o mesmo de posse de uma pistola cal .380, com 13 munições intactas do mesmo calibre; e dois aparelhos celulares.

A dupla foi conduzida para Delegacia de Plantão de Palmares para providências legais. Durante o procedimento, o efetivo foi informado de que a referida arma apreendida tinha como proprietário um Policial Militar do 10⁰ BPM, que teria sofrido um assalto e teve sua arma subtraída meses antes desta ocorrência.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.