terça-feira, 11 de janeiro de 2022

MULHER É PRESA POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM TAMANDARÉ




Na noite desta segunda (10), policiais militares da 10ªCIPM receberam informações de uma mulher que estaria utilizando sua residência como depósito de drogas, na rua do arraial, Loteamento Rio Formoso II, em Tamandaré. De imediato, o efetivo fez o deslocamento e realizou uma campana, foi quando observou uma intensa movimentação de entrada e saída na referida localidade.

Posteriormente, a suspeita foi vista passando uma bolsa plástica para um indivíduo, nesse momento a equipe policial tentou efetuar a abordagem pessoal ao suspeito para constatar o que havia no pacote, porém, sem sucesso, pois o homem ao avistar o policiamento se evadiu do local, deixando para trás o pacote. Ao verificar seu conteúdo, os PMs constataram que se tratava de aproximadamente 50 pinos de Cocaína.

Foi feito deslocamento até a residência da suspeita, No local, foram encontrados 1.168 pinos de Cocaína, além de um tablete com 1kg da mesma substância, totalizando 2,218kg de Cocaína. Diante dos fatos, tanto o material encontrado quanto a mulher foram conduzidos até a delegacia de plantão, para adoção das medidas cabíveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.