terça-feira, 4 de janeiro de 2022

CARUARU CITY ANUNCIA CONTRATAÇÕES DE ZAGUEIRO E GOLEIRO




O Caruaru City segue reforçando o elenco para a temporada de 2022. A equipe caruaruense confirmou as contratações do zagueiro Gustavo Henrique e do goleiro Mandela, para a disputa do Campeonato Pernambucano da primeira divisão.

Gustavo Henrique, de 24 anos, defendeu o Barreiros na última Série A2. O atleta conhece o futebol pernambucano, acumulando passagens por Belo Jardim, Vera Cruz, Retrô e Afogados. Já o goleiro Mandela, é formado na base do Náutico, onde foi campeão da Copa do Nordeste sub-20 em 2020. No profissional, defendeu o Assu-RN, o América-PE e estava no Grêmio Prudente-SP.

Os dois reforços já treinaram com o elenco nesta segunda-feira no CT Ninho do Gavião, local que o Caruaru City faz a pré-temporada desde o dia 13 de dezembro. Até o momento, o Leopardo anunciou 22 atletas no elenco. A estreia na elite do estadual será contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, no dia 23 deste mês.

*NOTA: JÚNIOR MANDACARU* - O Caruaru City informa que o jogador Júnior Mandacaru não seguirá no elenco para a temporada de 2022. O jogador, que tem pré-contrato assinado com clube, requisitou liberação no dia de sua apresentação oficial alegando problemas familiares. O Caruaru City entendeu o momento de exceção em que o atleta estava passando e cedeu a liberação, desejando a pronta recuperação do seu familiar. No entanto, até esta data, o jogador não retornou para a sequência da preparação e o clube acionou seu departamento jurídico, que tomará as medidas necessárias.

Foto: Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.