quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

ABERTURA DO CAMPEONATO DA LIGA DESPORTIVA DE CARUARU SERÁ NA PRÓXIMA TERÇA (25)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), está apoiando o Campeonato da Liga Desportiva das séries A e B 2022. A cerimônia de abertura será na próxima terça-feira (25), às 19h30, na Rua Heleno Feijó, 135, no Bairro São Francisco.

Essa edição contará com 32 equipes (16 na série A e 16 na B), sendo dois grupos de oito equipes cada, classificando as quatro melhores dos grupos. O diferencial é que as séries A e B acontecerão simultaneamente, iniciando no dia 27 de janeiro e finalizando no dia 17 de junho.

Serão seis meses de jogos eletrizantes e bem disputados, totalizando 142 dias, envolvendo as mais diversas equipes, inclusive as da zona rural, que ganharam acesso através da Copa Rural 2020.




Os jogos acontecerão nas quintas, sextas, sábados e domingos, no Estádio Antônio Inácio de Souza, conhecido como Vera cruz, com transmissão ao vivo pela TV Criativa. A perspectiva é que mais de 100 jogos sejam realizados, juntando as séries A e B.

“A Prefeitura de Caruaru é parceira e vem fomentando o esporte comunitário e o amador em nosso munícipio, apoiando, incentivando e realizando diversas ações, inclusive, através do chamamento público de esportes”, afirmou o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.