quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

RIACHO DAS ALMAS ABRE INSCRIÇÕES PARA 27ª CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO




Estão abertas as inscrições para uma das mais tradicionais corridas de rua do interior de Pernambuco, a Corrida de São Sebastião, em Riacho das Almas. Em 2022, a corrida chega a sua 27ª edição, que será realizada no dia 29 de janeiro. Com largada e chegada ao lado da Igreja de São Sebastião, a prova soma 9,5 km de percurso, com previsão de início às 8 horas da manhã.

A corrida contará com premiação em dinheiro e todos os corredores inscritos serão recebidos com medalha de participação. São esperados cerca de 500 participantes entre corredores locais, veteranos e visitantes.






Para participar, os interessados devem acessar o site www.apcrono.com.br, que conta também com regulamento e demais detalhes sobre o evento. O valor da taxa de inscrição é de R$30,00. Todos os participantes inscritos até o dia 15 de janeiro terão direito a um kit com camisa do evento.

Todos os corredores deverão apresentar comprovante de ciclo vacinal completo ou teste negativo para Covid-19 (PCR) realizado até 48 horas antes; ou teste de Covid-19 (antígeno) até 24 horas antes do evento.

Fotos: Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.