quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

PREFEITURA DE CARUARU ABRE INSCRIÇÕES PARA A FEIRA NATALINA

As mulheres empreendedoras interessadas em participar poderão se inscrever, gratuitamente, até o dia 3 de dezembro




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), convida empreendedoras dos mais diversos segmentos, como artesanato, gastronomia, cosméticos, bordados, crochê, serviços de beleza, entre outros, para participar da Feira Natalina 2021, que este ano acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, na Via Parque, entre a Acic e o Grande Hotel.

"O evento tem como objetivo incentivar o empreendedorismo feminino, a autonomia econômica e a geração de renda das mulheres caruaruenses, além do associativismo e o cooperativismo, com o intuito de desenvolver estratégias de novas formas de atuação no mercado de trabalho", explicou a secretária de Políticas para Mulheres, Juliana Gouveia.
As interessadas podem se inscrever, gratuitamente, na sede da SPM, que está localizada na Rua Padre Rolim, n° 40, Maurício de Nassau, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o próximo dia 3 deste mês.

Para mais informações, as interessadas podem entrar em contato pelo telefone (81) 3724-8600.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.