terça-feira, 28 de dezembro de 2021

NATAL DE ESPERANÇA 2021 DE BEZERROS É DESTAQUE NO INTERIOR




Tradicionalmente conhecido como a "Terra do Papangu", o município de Bezerros, no Agreste pernambucano, vai além da folia de momo e mostra seu potencial turístico com o período de final de ano. Com o tema "Natal de Esperança 2021", a cidade está iluminada para acolher não só os bezerrenses, como também quem visita o município nesta época.

Além da decoração nas praças públicas, pontos turísticos, sede da prefeitura e Matriz de São José, a Secretaria de Turismo e Cultura montou a maior árvore de Natal do interior, com 16 metros de altura, 07 metros de diâmetro e 30 mil lâmpadas de LED. O enfeite natalino fica na Praça Duque de Caxias, no Centro da cidade.




Mesmo sem a realização das tradicionais festas de rua, no final de ano, a secretaria também montou uma programação especial para o período, que conta com apresentações artísticas, culturais, celebrações religiosas, som natalino e pastoril. Barracas de comidas típicas e parques de diversão completam o ambiente.

DESTINO

Segundo pesquisa divulgada pela Empresa de Turismo de Pernambuco - Empetur, Bezerros está entre os três destinos mais procurados pelos turistas no período natalino. A ocupação da rede hoteleira chega a 87% do total.

TEXTO: Gabriel Galvão / Izaias Néu.
FOTOS: Alex Matos.
VÍDEO: Jucelino Luiz / Thiago Henrique.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.