quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

LISTA DOS SELECIONADOS PARA O PROGRAMA FEIRA CONECTADA É DIVULGADA





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa (Sedetec), divulgou a lista dos 100 feirantes selecionados para o Feira Conectada, em evento realizado na noite desta segunda-feira (29), no Sesc-Caruaru. Elaborado pela Prefeitura, em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Sebrae-PE, o programa visa impulsionar as atividades dos microempreendedores participantes, através da execução de planos de ação que possibilitem maturidade digital.

Presente no evento, a Prefeita Raquel Lyra reforçou a importância do bom manejo de ferramentas tecnológicas para a expansão dos negócios. “Observávamos a necessidade de estimularmos o acesso de novos canais de vendas aos feirantes, antes mesmo da pandemia da Covid-19. Com o programa Feira Conectada, os participantes terão a possibilidade de se aproximar ainda mais dos serviços tecnológicos, podendo inovar, qualificar e entregar melhor os seus respectivos produtos. Um verdadeiro divisor de águas na trajetória de cada empreendimento.”




Será possível, através do programa, analisar o nível digital dos participantes, conhecer e resolver os principais problemas diagnosticados, além de planejar as soluções futuras. Todo o processo será colocado em prática com o apoio de consultores, entendendo os resultados alcançados e descobrindo em que nível digital está o negócio, após finalizar as ações do programa.

Para conferir a lista completa dos selecionados basta acessar o site oficial da Prefeitura de Caruaru, através do link https://caruaru.pe.gov.br/

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.