segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

GUARDA MUNICIPAL DIVULGA BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS DE 2021




Na última semana de 2021, a Secretaria de Ordem Social de Toritama, através da Guarda Civil Municipal (GCM), divulgou um balanço das atividades desenvolvidas ao longo do ano, além de alguns números referentes as ocorrências e resultados das ações durante 2021.

Os números mostram a dimensão das atividades desenvolvidas pela instituição apoiando as polícias Civil e Militar, no policiamento ostensivo e preventivo da cidade, fruto do apoio da administração pública municipal, com o Prefeito Edilson Tavares, sem esquecer do esforço conjunto que vai desde o comando da corporação, agentes guardas municipais, agentes administrativos, até os estagiários que desempenham suas funções diárias na Secretaria.




O Secretário de Ordem Social Alex Monteiro, destacou que a integração e os investimentos feitos pelo município são responsáveis pela redução dos índices de violência na cidade, além de ressaltar que em 2022 o trabalho continuará sendo feito para garantir uma Toritama cada vez mais segura e melhor de se viver.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.