sábado, 18 de dezembro de 2021

FEIRAS LIVRES SÃO ALTERADAS NAS DATAS COMEMORATIVAS DE FIM DE ANO EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, alterou o calendário de feiras livres realizadas no município nas datas próximas ao Natal e Réveillon de 2021.

Com a medida, as feiras, que seriam realizadas nos sábados e domingos, serão antecipadas. A decisão foi tomada após reunião com os comerciantes e representantes das feiras livres da cidade e foi resultado de pesquisas aplicadas nas áreas em que as feiras em questão são realizadas.

A partir da próxima semana, as principais mudanças refletem na Feira do São Francisco, que, originalmente, acontece nas sextas-feiras e será realizada nas quintas-feiras (23 e 30); na Feira do Parque 18 de Maio, que acontece aos sábados e, neste período, funcionará nas sextas-feiras (24 e 31), e nas demais feiras, que ocorrem aos fins de semana e passam a ser realizadas também em 24 e 31 de dezembro (sextas-feiras).

Vale destacar ainda que, nos sábados correspondentes ao Natal e Ano Novo (25 de dezembro e 1º de janeiro), o Parque 18 de Maio e o Matadouro Municipal não funcionarão e serão mantidos fechados.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.