terça-feira, 21 de dezembro de 2021

CAZANOVA CONSTRUÇÃO RENOVA PARCERIA COM O CARUARU CITY PARA O PERNAMBUCANO 2022




O Caruaru City confirmou a renovação da parceria com a Cazanova Construção, que seguirá como patrocinadora oficial do clube no Campeonato Pernambucano Série A1 2022. A empresa, líder do segmento de material de construção na região, terá sua marca estampada nas mangas da camisa oficial do clube.

A Cazanova Construção também foi o primeiro patrocinador oficial do clube anunciado para a Série A2. O clube mantém parceria com a empresa desde 2015, ainda com as equipes amadoras e as categorias de base. Além das propriedades no futebol profissional, a Cazanova vai oferecer benefícios para seus colaboradores, por meio do programa de sócio-torcedor do clube, e para os filhos e filhas dos colaboradores, por meio das unidades das escolas de futebol.

O Caruaru City estreia no Campeonato Pernambucano no dia 23 de janeiro, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros. A primeira partida em casa, junto da sua torcida, será no dia 30 de janeiro, contra o Santa Cruz, pela segunda rodada do estadual. O clube está em pré-temporada desde o último dia 13, e fará toda a preparação no Centro de Treinamento Ninho do Gavião, assim como na Série A2.

Na foto, o presidente do Carurau City, ao lado dos sócios da Cazanova Construção, o presidente Manoel Santos (centro) e diretor Adeildo Santos.

Fotos: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.