domingo, 12 de dezembro de 2021

CARUARU CITY CONTRATA LATERAL TIAGO COSTA, EX-NÁUTICO E SANTA CRUZ




O Caruaru City anunciou a contratação do lateral-esquerdo Tiago Costa para a temporada 2022. O atleta de 34 anos, ex-Náutico e Santa Cruz, é o segundo reforço confirmado pelo clube caruaruense para a disputa do Campeonato Pernambucano do próximo ano.

Tiago Costa disputou a atual temporada pelo Manaus FC, sendo campeão amazonense, e chega ao Caruaru City bastante motivado.

–"O que me motivou a aceitar o convite do Caruaru City foram o projeto e os objetivos que o clube quer alcançar na temporada. Estou muito feliz e espero, junto com meus companheiros, alcançar todos os objetivos. A torcida pode esperar bastante empenho e dedicação de minha parte, que são marcas que levo em minha carreira e não vão faltar com a camisa do Caruaru City”, disse.

Tiago Costa tem passagens marcantes no futebol de Pernambucano. Ele defendeu o Santa Cruz, sendo tricampeão estadual (2013/15/16) e campeão da Copa do Nordeste (16), e o Náutico, quando foi campeão Brasileiro da Série C em 2019. Na carreira, tem passagens, entre outros clubes, por Joinville-SC, Chapecoense-SC, América-RN, Ferroviário-CE e Ceará-CE, onde também conquistou a Copa do Nordeste.

O Campeonato Pernambucano está marcado para iniciar no dia 22 de janeiro. O Caruaru City inicia os treinamentos na próxima segunda-feira, dia 13, no CT Ninho do Gavião. O treinador Thyago Marcolino seguirá à frente da equipe

*ELENCO:* Tiago Costa é o nono atleta anunciado pelo Caruaru City para a Série A1, e o segundo reforço do clube. Antes, o meia Maylson, de 32 anos, foi anunciado como a primeira contratação da temporada. Até o momento, o elenco caruaruense conta com, além de Tiago Costa e Maylson, o goleiro Igor Leonardo, o lateral-direito Léo Cotia, o lateral-esquerdo Edvaine Moura, os zagueiros Matheus Serra e Heverton Luís, o volante Henrique Silva e o atacante Grafite.

Foto: Ascom Caruaru City