quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

CARUARU CITY ANUNCIA NOVA FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO




O Caruaru City anunciou parceria com uma nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2022: a LWGA Company vai assinar a camisa oficial do clube na disputa do Campeonato Pernambucano da Série A1, em substituição à marca própria, Leopardus, usada na Série A2 deste ano.

De acordo com a diretoria da equipe caruaruense, o principal objetivo da parceria será trabalhar o posicionamento da marca Caruaru City de forma mais ampla, de acordo com as exigências do torcedor moderno, com produtos de alto padrão de qualidade.

O Caruaru City será o primeiro clube a vestir de forma direta a marca da LWGA Company, que tem sua fábrica na cidade de Paulista, e já trabalha na fabricação de produtos para diversos clubes do Nordeste, desde 2019, com as linhas performance, retrô e casuais. “Estamos motivados em começar esse projeto com um clube com uma história com o desejo em demonstrar o Orgulho que é ter o nome da Cidade estampado no distintivo do clube”, pontua Willam Duarte, diretor-geral.

Além da camisa oficial de jogo, nos modelos tradicionais azul e amarelo, e a terceira camisa oficial na cor branca, a empresa vai fornecer uniformes de treinos e de viagem para atletas e comissão técnica, e uma linha especial de produtos para o torcedor.

LANÇAMENTO: Nesta sexta-feira (03), será realizado o lançamento da terceira camisa, na cor branca, e no sábado (04) terá a abertura da pré-venda com valores promocionais.

PONTOS DE VENDAS: Os produtos oficiais do Caruaru City serão comercializados em Caruaru, no quiosque do clube, na loja da LWGA, no shopping RioMar, nas lojas de material esportivo na região metropolitana do Recife e no site www.PEretro.com

Foto: Willam Duarte, diretor-geral da LWGA Company, e Evandro Marinho, presidente do Caruaru City_ /Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.