domingo, 5 de dezembro de 2021

CAMPANHA LAÇO BRANCO É PROMOVIDA EM CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres, realiza, nesta segunda-feira (6), a Campanha Laço Branco, quando será realizada uma palestra em alusão ao Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres. O encontro, que faz parte das ações dos 21 Dias de Ativismo, será on-line e contará com a participação de dr. Paulo Augusto de Freitas Oliveira, procurador geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, e do tenente-coronel da Polícia Militar e comandante do 10⁰ BPM, Geovani Augusto Gomes do Nascimento. Eles irão abordar o tema "O papel do Ministério Público e da Polícia Militar no enfrentamento à violência contra as mulheres".

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever, gratuitamente, pelo link https://bit.ly/homenspelofimdaviolencia. Ao final do processo, o participante receberá, no e-mail cadastrado, o link de acesso à palestra.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.