segunda-feira, 29 de novembro de 2021

TV ASA BRANCA E PREFEITURA DE AGRESTINA LEVAM PROJETO "SAÚDE NOS BAIRROS" À POPULAÇÃO

Ação contará com atendimentos de saúde, cidadania, cultura e lazer





Na próxima quarta-feira (1) será realizado em Agrestina, Agreste de Pernambuco, o projeto ‘Saúde nos Bairros’, uma iniciativa da Tv Asa Branca em parceria com a prefeitura do município. A ação acontecerá na Praça Padre Cícero, das 8h às 13h, com diversos serviços para a população.

Serão oferecidos atendimentos de saúde, beleza, estética, serviços sociais, cultura e lazer, como atendimento médico, exames e testes diversos, atendimento nutricional, psicológico, farmacêutico, veterinário e odontológico, vacinação, serviços de estética e bem-estar, como auriculoterapia, massoterapia, quiropraxia, limpeza de pele, ginástica laboral, corte de cabelo, designer de sobrancelhas, e etc.

Além de serviços de cidadania, cultura e lazer, como música, arte e apresentações culturais, Espaço Kids, serviços de atendimento jurídico, emissão de documentos (RG, Carteira de Trabalho, 2° via de Certidão de Nascimento, reservista e atualização do Cadastro Único), exposição, jogos, recreação, serviços de empreendedorismo e meio ambiente, e muitos outros.




Todos os atendimentos são serviços já ofertados pela Prefeitura de Agrestina. Agora, a população poderá conhecer, de uma única vez, quais são os serviços disponibilizados em sua cidade.

_“Já tínhamos a prática de realizar projetos como este, e, mais uma vez, vamos unir toda a rede para exercer nosso compromisso público. Estamos muito felizes em realizar esse projeto incrível para nossa população.”_, disse o prefeito, Josué Mendes.

O projeto Saúde nos Bairros é uma realização da TV Asa Branca, em parceria com a Prefeitura de Agrestina e parceiros.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.