sexta-feira, 12 de novembro de 2021

TRANSFORMA CARUARU E ICIA INICIAM CAMPANHA DIA DO DOAR




O Transforma Caruaru está participando de uma ação, junto ao Instituto do Câncer Infantil do Agreste (Icia), em comemoração ao Dia do Doar (30 de novembro). O movimento visa arrecadar alimentos para serem doados, nesta data, às pessoas em vulnerabilidade social e, assim, garantir o direito à alimentação.

O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade e a solidariedade, celebrando o prazer de fazer o bem. A data foi comemorada, pela primeira vez no Brasil, em 2013.

“Mesmo com a pandemia da Covid-19 e as dificuldades impostas por ela, o ato de doar continua fazendo parte da vida de muitas pessoas. E, por saber que esse gesto é tão importante, o Transforma Caruaru, junto ao Icia, está convidando todos para participar dessa campanha de solidariedade, que contribui com a vida de ínumeras pessoas todo ano”, disse a coordenadora do Transforma, Christianny Magalhães.

“Junte-se a nós e demonstre o seu apoio, doando e tornando pública a ação, compartilhando a hashtag #diadedoar nas mídias sociais. E vamos juntos levar amor e carinho para as pessoas”, disse Lucas Ferreira, do Icia, que está à frente da campanha.

As doações podem ser feitas na sede do Icia e na Loja do Bem, que fica no 3° piso do Shopping Difusora. Mais informações: (81) 3727-7137.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.